quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Literatura em vídeo

No decorrer do ano nossa turma desenvolveu várias práticas e habilidades. Fizemos videos para usarmos como um projeto artística. A professora Viviana separou nossa sala em grupos de 6 pessoas, para o projeto "Literatura em Vídeo".

O primeiro livro toda a turma fez o vídeo da obra "O que a terra está falando?". Fizemos o roteiro, depois escolhemos o figurino e o cenário. No segundo e no terceiro vídeo cada grupo escolheu uma obra diferente.

Cada líder de um grupo fez um roteiro sobre a obra. O segundo livro que fizemos o projeto foi "Alice no país das maravilhas", os integrantes do meu grupo escolheram o figurino, e a professora sedia algumas aulas para os ensaios. Ficamos na escola a tarde para a gravação do vídeo, para montar o cenário e editar o vídeo. 

Já o nosso terceiro vídeo foi da obra "Chapeuzinho Vermelho" a Hellen foi a protagonista do vídeo, a Vitória , a Ana Carolina S. e a Gabriela de Paula escolheram o figurino, a Louise, Marcela e a Jordana fizeram o cenário. 

No término de todos os vídeos a colaboração foi de todos, o Luis Miguel integrante de outro grupo sempre nos ajudou a editar os vídeos e a postar no Youtube, a sua ajuda foi fundamental para o nosso grupo. Todos os vídeos ficaram legais e sempre entregamos no prazo dito pela professora.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário