terça-feira, 24 de abril de 2012

Resenha do Livro: “Férias de Arrepiar”



Resenha do livro “Férias de Arrepiar”

            O livro Férias de Arrepiar conta á historia de dois adolescentes que vivem uma grande aventura em Miraflores, em uma pousada de Fraud Ingrid, onde encontraram um quartinho velho. No tempo em que eles ficaram na pousada, aconteceram muitas aventuras e histórias arrepiantes de dar frio na barriga. Embora a pousada de Miraflores pareça um lugar calmo e sem problemas, é um lugar muito agitado e cheio de mistérios.
          Um dos mistérios era um pequeno quartinho que havia lá, que era protegido por uma mulher. Felipe e Bárbara queriam saber o que acontecia lá e descobriram que a pousada servia como prato principal carne de coelho, mas em vez de servirem-na, serviam carne de gato, que escondiam naquele quartinho, por isso ninguém podia ir até lá, só que a dona da pousada mantinha os seus hóspedes longe do quarto para que ninguém descobrisse seu segredo.

         Depois descobriram que os donos da pousada e o filho do açougueiro eram neonazistas. O filho do açougueiro, um dos neonazistas, que tinha uma tatuagem na cabeça colocou fogo no barracão da Zoraya. Ela ficou sem moradia e foi morar com a Dona Marrocos.

               Com tanta confusão, Felipe combinou com seus pais que não iria mais se meter em encrenca e que iria se mudar para outra pousada perto da mesma em que ele estava.

            Combinou com Bárbara que ele voltaria para o Rio, mas que manteria contato. Bárbara ficou muito feliz.

            OPINIÃO: Recomendamos esse livro para todas as idades, pois é um livro muito interessante e divertido, que irá despertar o interesse pela leitura e desenvolver á imaginação dos jovens. É um livro cheio de aventuras para você se divertir.


GRUPO 2:

TEXTO FEITO POR:  Ana Carolina, Jordana Passos e Vitória Márcia.

TEXTO REVISADO POR: Gabriela Paula, Hellen Romão e Marcela Anne.

Um comentário:

  1. Atenção, grupo!
    Vocês precisam investir nas revisões textuais.
    Quero acompanhá-los nesta tarefa em aula no laboratório de informática.
    Vocês ainda não postaram o vídeo do projeto "Literatura em vídeo". Estou aguardando!
    Abraços,
    Viviana

    ResponderExcluir